![]() |
| Foto: Arquivos pessoais. |
Eles foram identificados como Raimundo Bonifácio do Nascimento Filho, de 43 anos, e Márcio Hélio Almeida de Souza, de 53 anos. Ambos eram cearenses e atuavam há 17 e 15 anos, respectivamente, na Polícia Rodoviária Federal (PRF). Atualmente, faziam parte do Comando de Operações Especiais da PRF.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a dupla foi acionada por uma mulher que na atitude e intenção de evitar um acidente, comunicou o fato aos agentes que já patrulhavam nas proximidades, e a fatalidade aconteceu. Após ser abordado, o homem entrou em luta corporal, tomou a arma de um dos policiais e os matou. Em seguida, o autor dos disparos foi morto por um outro agente de segurança que passava no local e presenciou o crime.
Identificação do suspeito
O suspeito de matar dois policiais rodoviários federais na manhã desta quarta-feira (18) em Fortaleza não tinha antecedentes criminais. Ele foi identificado como Antônio Wagner Quirino da Silva, de 31 anos, por meio necropapiloscopia, técnica utilizada pelos peritos para realizar a identificação de pessoas mortas por meio das impressões digitais.
Abaixo o vídeo da ocorrência
Pessoas que estavam no local fizeram um vídeo no momento exato da ocorrência, é possível ouvir sete disparos.
