Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Anuncie Aqui

Marília Mendonça - Áudio da Cantora deixa fãs, mais uma vez, tocados com a tragédia

MÃE DE MARÍLIA MENDONÇA MOSTRA ÁUDIO DA CANTORA: ‘DEUS, SERÁ QUE VOU MORRER?’

Nesta quinta-feira (17), pouco mais de 4 meses após o acidente aéreo que matou Marília Mendonça aos 26 anos de idade, uma entrevista com dona Ruth – mãe da ‘Rainha da Sofrência’ – foi divulgada deixando fãs e admiradores, mais uma vez, tocados com a tragédia.

Ruth concedeu a entrevista exclusiva para Leo Dias, colunista do jornal ‘Metrópoles’.

Ela o recebeu na casa da família em Goiânia (GO) e mostrou pela primeira vez o quarto da cantora – que ainda está intacto, exatamente como ela deixou horas antes de decolar para Caratinga (MG) naquela sexta-feira, 5 de novembro de 2021.

A mãe de Marília mostrou também as coisas da cantora, o livro que ela estava lendo na época e a roupa quadriculada que a cantora vestia no momento do acidente, ainda suja de óleo. Além disso, o celular que ela usava quando o avião caiu.

O aparelho conta com vídeos gravados pela cantora dentro da aeronave momentos antes da queda. Um deles foi feito às 15h17, na hora exata do acidente, e termina com a tela preta – quando o avião se choca com o chão levando à morte todos que estavam a bordo.

Ainda durante a entrevista, Ruth falou da falta que a filha faz. “Se eu pudesse pegar tudo isso e comprar minha filha de volta, eu faria. Daria minha vida. Ela era nova. Deus, se eu pudesse fazer isso, eu vou, e ela fica”, disse.

Ela mostrou, ainda, uma mensagem em áudio enviada por Marília para a amiga Maraísa. “Meu Deus, será que eu vou morrer?“, perguntava, em tom de brincadeira, na madrugada daquele mesmo dia.

Assista a entrevista completa, AQUI...

A MORTE DE MARÍLIA MENDONÇA

Entenda o caso:
- Avião bimotor King Air C90 que caiu na tarde de sexta-feira, 5 de novembro de 2021, em uma área de cachoeira próximo à cidade de Caratinga, Minas Gerais
- A cantora faria um show naquela cidade à noite.
- Faltando poucos minutos para o pouso a aeronave se chocou com cabos de alta-tensão da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) e caiu.

Morreram todos os ocupantes no instante em que o avião se chocou com o solo. 
- A cantora Marília Mendonça;
- Abicieli Silveira Dias Filho (Tio da Cantora); 
- Henrique Ribeiro (o Produtor); 
- Geraldo Martins de Medeiros (o Piloto);
- Tarciso Pessoa Viana (o Copiloto).

A morte de Marília Mendonça causou uma enorme comoção no Brasil inteiro e as homenagens à cantora se multiplicaram nas redes sociais. Ela tinha apenas 26 anos de idade e fez história, deixando um legado impressionante para a música brasileira.

Fonte: Revista Cifras