Entenda!
Kristina Cahojova, fundadora e CEO da Kegg, lançou recentemente uma nova petição buscando acabar com a censura injusta de mídia social no espaço da saúde da mulher. Kegg fornece às mulheres uma maneira de entender melhor seus ciclos por meio de um dispositivo de rastreamento de fertilidade registrado pela FDA. Até agora, a petição foi assinada por 25 marcas de saúde feminina, incluindo Foria, Dame Products, Ohnut, Kegelbell, Lilu e Awkward Essentials.
A petição diz: "Conteúdo educacional ou promoção de produtos de saúde da mulher foi sistematicamente categorizado erroneamente como 'produtos ou serviços para adultos' e banido, enquanto conteúdo ou anúncios verdadeiramente sexuais e explícitos foram permitidos por empresas de mídia social. Nós, abaixo dos fundadores assinados, queremos para parar este duplo padrão. A censura das mulheres
Os fundadores observam que a publicidade no Facebook, Instagram e TikTok é quase impossível (eles não podem usar palavras anatomicamente corretas, como muco vaginal ou muco cervical; diagramas sobre amamentação são classificados como sexuais). Isso afeta a capacidade das marcas de alcançar as mulheres. Além disso, de acordo com a marca, há um padrão duplo dentro da IA, já que muitas marcas de saúde masculina não têm os mesmos problemas (ou pelo menos não tão graves).
Link da petição AQUI
Fonte: Trend
Foto de Mehmet Turgut Kirkgoz no Pexels