Inacreditável - Cantor havia saído ileso de um acidente de carro, mas caiu de moto horas depois e morreuAos 43 anos, cantor piauiense Paulynho Paixão (Francisco de Paulo Moura), morre após sofrer dois acidentes em menos de três horas.
Entenda o caso- Por volta das 22h de quinta-feira (2), o mesmo saiu ileso de um capotamento de carro. Já na casa da família, postou um vídeo comentando o estrago do acidente e o livramento de Deus, em seguida foi encontrado caído na PI-225 próximo a Riacho Dantas na altura da cidade de São Miguel da Baixa Grande, após sofrer o segundo acidente, desta vez de moto, vindo a óbito devido aos ferimentos.
O “Rei do Coladinho”, como era conhecido no Norte e Nordeste, teve suas músicas interpretadas por cantores de destaque no cenário nacional, tais como: Luan Santana, Gustavo Lima, Wesley Safadão, Simone e Simária, Leo Magalhães e Xand Avião (Música: Nota Dez).
O velório aconteceu em São Miguel da Baixa Grande, cidade natal do cantor e devido a pandemia da Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, o corpo do cantor seguiu direto para sepultamento.